Obaju template

Software de Gestão Para Estúdios de Tatuagem

Termos do Contrato

Leia com atenção: Este Contrato de Licença de Usuário é um acordo legal entre você (usuário, pessoa física ou jurídica) e Tattoo Master Grid (fabricante), para o software Tattoo Master Grid, que pode incluir componentes de software associados, meios físicos, materiais impressos e documentação on-line ou eletrônica (software). Ao instalar, copiar ou utilizar o software de qualquer forma, você está concordando com os termos deste contrato. Caso você não esteja de acordo com os termos deste contrato, não instale e/ou utilize o software.

Este software é protegido por leis de copyright, tratados internacionais e outras legislações e tratados sobre propriedade intelectual. Este software é licenciado para seu uso, e não vendido.

1. CONDIÇÕES GERAIS

1.1. É permitido o uso do software, de forma independente, em apenas um computador.

1.2. É obrigatório ao usuário, a realização e manutenção de cópias de segurança (backup) periódicas do banco de dados, para que os dados possam ser recuperados em caso de ocorrência de problemas de qualquer natureza com o equipamento em uso pelo usuário.

1.3. Se o computador do usuário sofrer qualquer dano físico e/ou lógico e o software precisar ser reinstalado e/ou reativado, o usuário deve entrar em contato com o suporte da Tattoo Master Grid , para colocar o software em funcionamento novamente.

1.4. Se o usuário precisar reinstalar e/ou reativar o software e não existir nenhuma cópia de segurança (backup) dos seus dados para ser restaurada, o fabricante cobrará novamente o valor integral vigente do software.

1.5. O software deve ser instalado apenas em sistemas operacionais expressamente homologados pelo fabricante. Qualquer outra versão ou sistema operacional não homologado expressamente, não tem nenhuma garantia de compatibilidade e/ou funcionamento por parte do fabricante.

1.6. Para Registrar o software, o computador com o software instalado deve estar conectado a internet.

1.7 O Suporte relacionado ao envio de SMS é de Responsábilidade de SMSbr.

1.8 Os periféricos compátiveis com o software são de responsábilidade técnica de seus fabricantes.

1.9 A Empresa Tattoo Master Grid não se responsabiliza por danos ocorridos pelo uso incorreto do Software Tattoo Master Grid.

2. LICENCIAMENTO

2.1. O software é licenciado mediante pagamento pelo licenciamento, informado nos locais adequados.

2.2. O software local não requer nenhum pagamento de mensalidade.

2.3. O software não requer pagamentos anuais de renovação de licenciamento.

2.4. Para ter acesso a uma nova versão do software será necessário a compra de uma nova licença, referente a essa nova versão.

2.5 Para ter acesso a área online de clientes do Software Tattoo Master Grid, será necessário estar em dia com o pagamento da mensalidade cobrada
pelo serviço online.

2.6 Você poderá desistir do contrato de compra e solicitar um reembolso em até catorze (14) dias. O período de desistência expirará após catorze (14) dias.

3. SUPORTE

 

3.1. O Suporte é feito on-line e realizado mediante pagamento.

 

4. DEVERES DO USUÁRIO

4.1. É expressamente proibida qualquer forma de engenharia reversa ou desmontagem do software, exceto se estas atividades estiverem expressamente permitidas pelo fabricante.

4.2. É proibida qualquer forma de locação, redistribuição, doação, repasse, empréstimo, transferência, aluguel ou arrendamento deste software, com ou sem fins lucrativos.

4.3. É proibida a remoção e/ou alteração de quaisquer avisos de copyright das cópias do software.

4.4. Caso este software não esteja expressamente destinado à utilização por vias remotas, será expressamente proibida a execução e/ou utilização deste software através de máquinas virtuais, áreas de trabalho remotas, softwares de acesso remoto ou qualquer outra forma de utilização que não seja considerada local. Se este software for destinado somente ao uso local, sua utilização será permitida somente localmente e seu uso estará restrito aos limites físicos das instalações do proprietário da licença.

5. GARANTIAS

5.1. O fabricante garante o funcionamento do sofware, da forma que está.

5.2. O fabricante garante o acesso ao download do software, através do endereço URL expressamente indicado, sempre que houver necessidade.

5.3. Não estão implícitos quaisquer direitos a alterações no software por necessidades específicas do usuário.

5.4. O fabricante ou respectivos fabricantes das partes integrantes do software, não são responsáveis pela perda de dados e/ou informações e quaisquer outros danos comerciais e financeiros decorrentes do mau uso e/ou desempenho do software, inexperiência do usuário operador, interrupções no fornecimento de energia elétrica, intervenções realizadas por terceiros, intervenções realizadas por pessoal técnico incapacitado, causas naturais e fenômenos físicos de qualquer natureza.

5.5. O usuário deve garantir a integridade das mídias que utiliza para as cópias de segurança (backup) dos dados do software.

5.6. O fabricante não é responsável por danos físicos ou lógicos nas mídias em que foram realizadas as cópias de segurança (backup) dos dados, que porventura impossibilitem a restauração dos dados em caso de problemas quaisquer com o equipamento em uso.

5.7. O fabricante não é responsável a dar suporte ou garantia pelos perifericos(Hardwares) utilizados com o software.

6. COPYRIGHT

6.1. Todos os títulos e copyright relativos ao software e às suas cópias pertencem ao autor ou aos seus respectivos fornecedores.

6.2. A titularidade e os direitos de propriedade intelectual relativos ao conteúdo, que pode ser acessado através do uso do software, pertencem ao proprietário do respectivo conteúdo e são protegidos por leis de copyright e tratados de propriedade intelectual aplicáveis. Este contrato não lhe concede o direito de utilização de tal conteúdo.

6.3. Todos os direitos não expressamente concedidos são reservados ao fabricante.

7. DISPOSIÇÕES GERAIS

7.1. Este contrato é regido pela legislação do Brasil.

Veja o Manual Online do Software ->